Tinturaria e Estamparia MH

MODASaia Midi

Ela já está presente há um bom tempo, mas realmente virou moda somente agora. O seu comprimento fica entre quatro dedos abaixo do joelho e a panturrilha. Há dois modelos que são mais vistos, o godê que é mais rodadinho e deixa o look mais retrô e achata um pouco mais, e o evasê que da a impressão de alongamento.

Para evitar o efeito contrário ao que você quer, siga as dicas abaixo:
- Para não aparecer achatada, use a cintura marcada e sempre com a blusa por dentro da saia.
- Para quem quer parecer mais baixa vale a pena usar looks monocromáticos, saias na altura da panturrilha e evite o salto, use mais com melissas, sapatilhas e alpargatas. A saia godê tem o melhor caimento para esta finalidade.
- Para quem quer parecer mais baixa, use apenas com salto, se possível os nudes e com o peito do pé mais amostra, que dão a impressão de alongamento. Prefira as saias evasê, que alongam o corpo.

Lembrando a todas que não é porque algo é moda que você tem que usar, use apenas se você sentir-se confortável e à vontade com o look! Fiquem ligadas nas próximas dicas!

Tags: saia, midi, comprimento, saia midi, tendência, trend, look, moda, fashion, tinturaria, estamparia, dica, tinta, cor, estampa, nude, alongar, achatar, MH, altas, baixas