Tinturaria e Estamparia MH

MODACabelos coloridos até quando?

Para nós mulheres, ter o cabelo ‘pintado’ é quase uma máxima: de todas as minhas amigas, não sobra uma que ainda não deu uma mexidinha, um retoque ou descoloriu ‘só as pontas’ as pontas (“meu cabelo é virgem” elas falam... meu olho revira, minha cabeça sabe que não hahaha). De todas nossas etapas, fases e mudanças, aprendemos muito e acabamos por nos identificar com uma cor... mesmo sabendo que uma hora, vamos mudar (de novo- mulheres: OI!). Volta e meia pipocam jovens e senhoras com os cabelos pintados de cores não usuais (não, roxo não é usual). O problema afinal, não é com elas e suas madeixas e sim com quem vê com maus olhos o ‘comportamento’ das moças. E não me entenda mal, ser rebelde não é ruim! Muito pelo contrário, o diferente atrai e muito. Portanto, aqui a dica é: DESAPEGUE do preconceito e de pudor. Está afim de ter um cabelo rosa shock? Vai em frente!
As roupas são uma experiência a parte: Já imaginou quantas roupas e combinações estão esperando por seu novo visual? Não existe idade, tomando todos os cuidados, usando a química perfeita, de qualidade, combinando com aquele look, não existe restrição para mudar!

Tags: moda, fashion, mh, tinturaria, tinturaria Brusque, estamparia, estamparia Brusque, tinta, cor, estampa, pais, avôs, estilo, look, visual